Os Personagens de Escuridão Eterna: A Fúria dos Anjos – Amun

O que eu sei, irmão, é que a cada batalha que travamos, mais sujo me sinto, mais vil e ainda mais próximo da brutalidade e selvageria que eles são capazes.”

Amun

Teria como começar uma série de postagens sobre os personagens sem começar pelo protagonista? Não, né? Conheça Amun, o caçula de uma família de anjos Lunares.

Se você ainda não leu o meu livro, talvez tenha se perdido logo na introdução… então vou mudar um pouco a estratégia e começar do começo. Meu livro de estreia, Escuridão Eterna: A Fúria dos Anjos, é baseado em um conceito inédito. Honestamente nunca li esse tipo de abordagem em livro/filme algum – os celestiais estão em outra frequência que a nossa! Por que é tão raro conversar com alguém que tenha vivenciado um avistamento, ou até tido contato com um anjo? Porque eles não estão no mesmo plano que o nosso. Você já conheceu alguém que segurou nas mãos uma estação de rádio FM? Ou que tenha enchido uma caneca com WiFi? Pois é, isso porque são redes de comunicação que tramitam em outra frequência – assim como Amun e os demais anjos e demônios do livro.

Outro conceito exclusivo, ainda não explorado, é que os anjos não somente estão mais próximos do que pensávamos, mas também permeiam nosso Sistema Solar! Evitando possíveis spoilers, me atenho especificamente ao Amun, protagonista desta postagem! Nosso aventureiro vive na Lua (literalmente), com seus dois irmãos mais velhos – Samut e Ísis, e seu pai Jar-ha. Pouco se sabe sobre suas aspirações, embora todo o clã já tenha uma firme organização por castas, ou classes, termo mais utilizado durante a história. Se você, assim como eu, é acostumado a jogar jogos de videogame ou de representação (RPGs) terá grande facilidade com os termos empregados. Caso você não tenha essa aproximação, não se preocupe! As definições e atributos dos anjos são descritas organicamente no decorrer do livro.

Amun é o filho mais novo da família real do amado satélite de nosso planeta. Munido de duas cimitarras que carrega consigo praticamente todo o tempo, o príncipe celestial passará por provações inesperadas em busca de conhecimento e aceitação. E quando se é filho do general do mais alto posto na hierarquia dos celestiais, não há como se passar despercebido. Amun terá a ajuda(?) de vários outros clãs para descobrir mais sobre o mal que assola o Sistema. A Escuridão Eterna.

E aí, o que achou do príncipe Amun? O que ele te transmite em sua jornada pessoal? A minha amiga N. S. Moraes já está com a cópia dela, dá uma olhadinha lá no blog dela, também: Ganhei Presente no meu Kindle.

Lembre-se de compartilhar essa postagem com seus amigos, assim vocês vão acompanhando minha jornada de autor e a gente interage de uma forma mais pessoal, não é mesmo? Obrigado por seu apoio!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.