Os Personagens de Escuridão Eterna: A Fúria dos Anjos – Emily

Todo o clã assistia ao evento em êxtase — inclusive os enfermos, e os bardos apressadamente empunhavam seus instrumentos e aqueciam suas cordas vocais para empoderar o que estava acontecendo. A magia anciã de Emily tomara forma, e o ímpeto de salvar suas crias era o maior potencializador possível.”

Capítulo 4 – Vênus, O Coração de Tudo

Chegou a hora de falar na minha queridinha, minha doce Emily. Vai ser um grande desafio falar sobre a clériga mais poderosa dentre os celestiais sem dar um pouco de spoiler, então juro que vou prestar atenção em cada parágrafo desta postagem.

Cada personagem de Escuridão Eterna: A Fúria dos Anjos foi criado com o maior amor e carinho. Sim, até os vilões. Isso porque antes de convencer o leitor, eles precisam convencer a mim, o autor, de que sua existência é realmente necessária. Ou posso simplesmente apagá-los de sua vã existência literária. A presença de Emily no livro é um fator provocativo e emotivo ao mesmo tempo. É difícil interpretar esse contexto numa postagem porque não quero rotular uma personagem tão densa simplesmente a situando como “par romântico”. Vai muito além disso. Me dê mais uma chance, vou começar do começo, agora.

Emily é o anjo do amor. Puro e simples, o amor. Talvez não tão simples, mas definitivamente puro e ingênuo. É a líder do clã celestial que habita Vênus, intitulados “Coração de Afrodite”. O clã é basicamente formado por paladinos, clérigos, ladinos e principalmente, bardos! A poderosa aura de Emily mantém a paz e a união em Vênus enquanto suas tropas lidam com um grande ataque. Afinal, todo o Sistema Solar corre perigo!

Ao idealizar o avatar da pureza e amor na mais intensa vibração, temos uma líder compassiva e atenciosa com seus filhos e filhas. Seu clã a vê como uma zelosa mãe e amiga, e ao mesmo tempo protetora e mestra de guerra. Quando em combate, Emily é fervorosa e agressiva, e sempre mantém suas tropas por perto para ajudá-las no que for preciso. Afinal de contas, sua prioridade é a VIDA. Por Coração de Afrodite temos um povo pacífico e receptivo, adoradores da Deusa Afrodite (como o nome já indica) e permeadores da arte da magia musical e do amor.

Com o desenrolar da trama do livro Escuridão Eterna: A Fúria dos Anjos, você irá descobrir que Emily já foi muito mais do que a líder do clã. Ela já foi uma anciã. Há algumas eras, Emily participava ativamente do Conselho dos Anciãos e tomava decisões, junto a seus iguais, que definiram o rumo do Sistema Solar e das criaturas que o habitam. Mas então, por que ela não faz mais parte do conselho? Qual o motivo de sua saída? E ainda, como ela está inserida na jornada de Amun em busca de conhecimento? É melhor não te dar mais detalhes, o livro já vai te contar tudo o que você precisa saber!

O que você achou de Emily? A ilustração da postagem foi encomendada especialmente para retratar Emily, é uma obra original! E você, como a imaginaria? Você se identifica com Emily de alguma forma? Tem alguma cena que gostou e quer comentar? Lembre-se de não dar spoilers, 0k?

Para adquirir meu livro em sua versão física, é só entrar no site da UICLAP! E você, que já leu o livro, qual personagem gostaria que eu destrinchasse aqui pra você? Comente a postagem pra me dizer! Lembre-se de compartilhar com seus amigos, assim vocês vão acompanhando minha jornada de autor e a gente interage de uma forma mais pessoal, não é mesmo? Obrigado por seu apoio!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.